ANDRADINA – Nem a Polícia Militar e, por enquanto, nem a Polícia Civil, conseguiram identificar o motorista de um Gol, modelo G3, cor branca, que provocou um acidente de graves proporções materiais na manhã de quarta-feira (21), na rua Manoel Teixeira de Freitas, próximo do cruzamento com a rua Paes Leme, centro. O caso foi registrado no Batalhão da Polícia Militar pelo proprietário do veículo.
O acidente aconteceu quando o proprietário de um Honda Fit, na cor prata, deixou o veículo devidamente estacionado pela rua Manoel Teixeira de Freitas e foi abrir sua loja de bijuterias na rua Paes Leme. Em pouco tempo foi informado por testemunhas que seu veículo havia sido violentamente atingido na parte traseira e o motorista causador tinha fugido sem ser identificado.
A reportagem esteve no local, porém, o veículo danificado já havia sido retirado pelo proprietário, que voltou para tentar obter mais informações, além de imagens de câmeras de vigilância que possam ter flagrado o acidente. O homem, que é de origem chinesa, disse que estaciona pelo local todos os dias, porém, desta vez, acabou sofrendo o prejuízo. Ele estava desconsolado com o fato.