Operário do frigorífico local foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Casal do jardim Alvorada é preso com aproximadamente 1 Kg de maconha

ANDRADINA – A Policia Militar prendeu na noite de segunda-feira (24), o casal formado pelo operário do frigorífico local, Izaque Jonatas de Oliveira, de 22 anos e a vendedora de automóveis Tayrine Larissa de Souza Marin, de 23, residente na rua Manoel Gomes da Costa, no jardim Alvorada, acusado de tráfico de entorpecente. Foram localizados 794 gramas de maconha (Cannabis Sativa). Os dois foram encaminhados ao plantão policial e indiciados por tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto e ela à de Lavínia. A droga e o veículo utilizado por ele foram apreendidos pela Polícia Civil.

A detenção do rapaz aconteceu quando uma equipe de Força Tática Comando, formado por tenente PM Campanari, além dos cabos PM Bacurau, Josenilton e Teodoro, realizava patrulhamento pelas imediações do campo do Jardim das Águas e, no cruzamento das ruas Itararé com Dom Bosco, deparou com uma picape Saveiro, na cor preto e rebaixada.

Ao prestarem atenção no condutor, os policiais militares reconheceram Izaque, conhecido nos meios policiais devido a denúncias de que ele estaria praticando o tráfico de entorpecente. Foi rapidamente abordado e em revista pessoal, foi localizado em um dos bolsos da calça uma pequena quantidade de maconha. Durante busca no veículo Saveiro, foi localizado em uma sacola, alguns tijolos de maconha cortados, além de R$ 120,00 em espécie.

Diante da quantidade de entorpecente localizado no veículo e com a suspeita de que pudesse haver mais droga em sua residência, a equipe de Tático Comando, com apoio do Tático 102, composto por sargento PM Oliveira, cabos PM Coutinho, Silvio e Yoshio, além das Rocam 1, com cabos PM Lima Augusto e Vitório e Rocam 2 com cabo PM Berti e  soldado Camargo, foram até a casa do acusado, onde estava sua convivente Tayrine, que negou haver mais entorpecente no imóvel.

Porém, diante do nervosismo dela e voz alterada, foi efetuada uma vistoria na casa e na  geladeira foi localizado mais um tijolo de maconha, envolto num plástico transparente, semelhante aos encontrados no veículo Saveiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por tráfico de Entorpecente a ambos e conduzido ao plantão, onde o delegado plantonista Miguel Gomes da Rocha Neto ratificou voz de prisão a ambos e apreendeu o veículo, permanecendo a disposição da justiça.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Durante a audiência de custódia, quando o juiz decide se ela permaneceria presa ou não,  realizada nesta terça-feira (25), foi concedida a Tayrine o direito de responder ao processo em liberdade. Não foi possível coletar o que foi explicitamente determinado pelo juiz para conceder a liberdade dela.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!