NOVA INDEPENDÊNCIA – A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na área de atuação da Delegacia Seccional de Andradina, está em busca de pistas e imagens de câmeras de segurança que possam levar a identidade de dois homens, um deles armado que, na noite do último dia 13, assaltou o posto de gasolina localizado na Av. Nosso Senhor do Bonfim, em Nova Independência. O caso é inusitado no município, já que todos os casos envolvendo furtos e um roubo, tiveram seus autores presos.
Segundo informações da PM, o crime aconteceu quando uma frentista do local percebeu dois homens chegando a pé e, um deles apontando uma arma, provavelmente um revólver, anunciou o assalto, colocando-a no escritório e retirando do caixa aproximadamente R$ 1 mil, fugindo em seguida e tomando rumo ignorado, levando o celular da funcionária.
Ela se desesperou e levou de 15 a 20 minutos para entrar em contato com o Copom – Centro de Operações da Polícia Militar (Araçatuba), que acionou a viatura. Mesmo realizando intenso patrulhamento pela área rural das imediações do município, a Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos. O posto de gasolina assaltado pertence à família Pinheiro, uma da mais tradicionais e antigas da cidade.