ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (23), o serviços gerais Eliseu Mendes, 38 anos, residente na rua Espírito Santo, acusado de tráfico de drogas e o ajudante de pedreiro Douglas da Cruz Malta, 23, da av. Barão do Rio Branco, os dois do bairro Piscina, por tráfico de droga e posse ilegal de munição, depois de localizarem 24 gramas de maconha e uma munição calibre .32mm. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. A droga e a munição foram apreendidas pela Polícia Civil.
A detenção da dupla aconteceu depois que uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que Eliseu havia recebido certa quantidade de droga e que venderia na noite daquele domingo.
Quando policiais chegaram ao local denunciado, encontrou os dois homens pela casa e forte odor de entorpecente. Em rápida vistoria localizaram a maconha, pesando 24 gramas. Em continuidade da vistoria foi encontrada uma munição intacta. Perguntado aos dois homens de quem era a munição, o ajudante de pedreiro confirmou que era sua, porém, confessou que não tinha nenhuma arma em sua casa.
Segundo policiais, Douglas já foi preso por furto.