Foi localizado um tijolo de maconha (Cannabis Sativa), pesando 635 gramas
MIRANDÓPOLIS – A Polícia Militar de Mirandópolis prendeu na noite de quarta-feira (19), um rapaz identificado por Marcos, com apelido de “Japa”, acusado de tráfico de entorpecente. Com ele foi localizado um tijolo de maconha (Cannabis Sativa), pesando 635 gramas. Encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia (DP), foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.
A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Antônio Nozela, quando avistou uma moto Honda CB 300, na cor preta, ocupada por “Japa”, que ao avistar a PM, portou se de maneira suspeita e entrou em uma pousada nas proximidades.
Percebendo a ação suspeitas, os policiais militares entraram no pátio da pousada e, ao dar ordem de parada ao individuo, ele fugiu a pé, pulando o muro dos fundos da pousada e adentrou no mato. Os policiais correram e o alcançaram logo em seguida, sendo abordado e revistado, sendo localizado um tijolo de maconha que pesou 635 gramas. Ele assumiu a propriedade da droga.