trafico_elvenk (8)

Servente de pedreiro preso pela PM com mais de meio quilo de maconha

ANDRADINA – O servente de pedreiro Elvenk Gonçalves Honório da Costa, o “Elven”, de 20 anos, residente na rua Paes Leme, bairro Stella Maris, foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (30), acusado de tráfico de entorpecente, depois de localizado com ele um tijolo de maconha pesando mais de meio quilo e outro tanto em sua casa, totalizando 618 gramas, uma porção de crack, a quantia de R$ 215,00, balança de precisão e apetrechos para embalar a droga. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. O entorpecente e os apetrechos para embalar a droga foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do servente aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, formada pelos cabos PM Lima Augusto, Berti e Vitório, além do soldado PM Camargo, realizava patrulhamento pelo bairro Stella Maris e, quando passava pelo cruzamento das ruas Paes Leme com Amazonas, avistou-o em atitude suspeita.

Rapidamente ele mudou de direção e dispensou um objeto no asfalto, tentando fugir. Rapidamente foi abordado e revistado, sendo localizado com ele certa quantia em dinheiro. Quando os policiais retornaram para averiguar o que ele havia dispensado, foi constatado ser um tijolo de maconha pesando pouco mais de meio quilo.

Diante do material encontrado e com denúncias de que ele estaria praticando o tráfico de drogas, foi realizada uma vistoria na sua casa e encontradas mais drogas, tesoura, plásticos recortados para embalagem da droga. No total a maconha pesou 618 gramas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!