ANDRADINA – O servente Marco Antônio Calsa, o “Branco”, de 45 anos, residente na rua Santa Catarina, bairro Piscina, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (09), furtando pisos de uma residência em construção localizada na rua Marechal Deodoro, mesmo bairro em que mora. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. As duas caixas de piso foram recuperadas e devolvidos ao proprietário. “Branco” havia sido preso recentemente pelo mesmo tipo de crime.
A prisão do acusado aconteceu quando ele seguia com uma carriola carregada com duas caixas de piso porcelanato, pela rua Marechal Deodoro, sentido bairro piscina ao centro e ao passar pelo cruzamento da rua Piau, foi interpelado por um homem que já havia sido vítima dele também, quando foram furtados da casa dele outros produtos de construção.
“Branco” não gostou de ser interpelado e começou a discutir com o homem. Em certo momento os dois entraram em luta corporal e um cachorro de propriedade da também vítima de “Branco” partiu pra cima dele e começou a morde-lo em várias partes do corpo.
Levando a pior na luta agora contra o cachorro, “Branco” acabou se rendendo até a chegada da Polícia Militar. O proprietário da casa onde estavam os pisos foi localizado e disse que não foi possível murar toda a casa ainda, por isso acabou sendo vítima do ladrão. O cachorro acabou saindo como herói de toda essa história que seria cômica, se não fosse trágica pelos ferimentos causados nas pernas e braços do indiciado.