Delegado da Dig, Tadeu Coelho (dir.), durante depoimento do suspeito do crime, Luciano Andrade Jarguer, 30. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Irmãos suspeitos da morte de aposentada tem pedido de prisão requerida

ANDRADINA – O delegado Tadeu Carvalho Coelho, da DIG – Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil, requereu à justiça, a prisão temporária dos irmãos Luciano Andrade Jarguer, 30 [que namorou Aliete] e Flávio Andrade de Oliveira, 34, além de uma mulher cujo nome ainda é mantido em sigilo pela DIG. Eles não se apresentaram na Delegacia especializada, conforme intimação.

A prisão temporária dos dois foi requerida depois de contradições em seus depoimentos prestados na sede da DIG na quinta-feira (21), além de provas materiais colhidas pela perícia técnico/científica na residência da aposentada Aliete dos Santos Silva, 67 anos, encontrada morta no último dia 13. Por algumas dessas evidências pode-se classificar como assassinato esse caso, disse o delegado, que concedeu entrevista coletiva à imprensa na segunda-feira (25).

O corpo de “Eliete”, como era mais conhecida, foi localizado pelo neto Daniel Henrique dos Santos, na casa em que morava, localizada na Rua Princesa Izabel, 338, na vila Botega. Estava sobre a cama no quarto, trajando blusa estampada com flores, calça jeans e coberto por lençol, já entrando em estado de decomposição. A mulher estava desaparecida pelo menos há dois dias e vizinhos o alertaram sobre o mau cheiro que exalava da casa.

Segundo o delegado, havia manchas roxas na cabeça e a língua saltou da boca, o que poderá configurar como crime de esganadura (sufocamento com as mãos). Testemunhas ouvidas na DIG confirmaram as presenças dos irmãos na casa da aposentada no dia em que o corpo foi encontrado pelo neto.

Além do sumiço de Luciano e seu irmão, a Polícia Civil investiga denuncia de parentes da vítima de que sumiram cartões de crédito, documentos e certa quantia em dinheiro.

Os familiares acreditavam que a mulher pudesse até ter sofrido morte natural. Porém, a equipe do delegado Tadeu Coelho começou a investigar o caso e tudo parece ter tomado um novo rumo.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!