acidente_avo_neta (2)

Idosa de 81 anos atropela avô e neta em motoneta a 100 metros do hospital

ANDRADINA – Um homem de 67 anos e sua neta de 7, residentes na rua Evandro B. Calvoso, bairro Stella Maris, sofreram escoriações e contusões pelo corpo, ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (23), no cruzamento das ruas Acácio e Silva com Mato Grosso, a 100 metros do hospital, centro. O acidente foi provocado por uma idosa de 81 anos. residente na rua Rio de Janeiro, centro. As duas vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o avô e neta seguiam a bordo da motoneta Honda Lead, na cor branca, pela rua Acácio e Silva, sentido centro/bairro, e quando chegaram no cruzamento citado tiveram a trajetória interceptada pelo Peugeot 207 (sedan), na cor prata, dirigido pela idosa de 81 anos, que seguia pela rua Mato Grosso e avançou o ‘PARE’.

Sem tempo de desviar, a motoneta foi atingida pelo parachoque dianteiro do Peugeot, tendo avô e neta caído com força no asfalto. O homem sofreu ferimentos no rosto, joelhos e cotovelos. Já a criança teve um corte e uma forte pancada na canela da perna esquerda, além de escoriações nos cotovelos. Familiares das duas vítimas chegaram rápido ao local e as acompanharam ao pronto socorro.

Já a motorista do Peugeot passou mal após o acidente e precisou ser encaminhada por familiares ao pronto socorro para aferição da pressão arterial, bastante alterada.

A motoneta Honda Lead sofreu quebra de grande parte de sua carenagem e o Peugeot teve sua placa dianteira arrancada, além de um pequena quebra no meio do parachoque.

MIL NOTICIAS/agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!