Vítima foi socorrida com suspeita de fratura do braço e escoriações na perna, ambos lado esquerdo. Exames de Raio X não confirmaram as suspeitas. Foto: DIVULGAÇÃO

Jovem é socorrido com suspeita de fratura no braço em triplo acidente na Av. Guanabara

ANDRADINA – O gerente comercial Edmar Lourenço Santos, 26, residente na rua Orensy Rodrigues Silva, centro e sua acompanhante, a secretária Lais dos Santos Santana, de 22 anos, da rua Mato Grosso, bairro Vila Rica, passaram por um grande susto na manhã da última quarta-feira (25), ao se envolverem em acidente de trânsito (25), na Av. Guanabara, quase cruzamento com a rua Corumbá, bairro Santo Antônio. Encaminhados pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foram medicados e liberados horas depois. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no 2º DP.

O acidente aconteceu quando Edmar pilotava a Titan 150, na cor preta, tendo a secretária como passageira, seguindo pela citada avenida, sentido centro/trevo, tendo ao lado o Fiat Siena, na cor prata, dirigido pelo Professor Bruno Fuzeto Ferreira, 30, morador de Pereira Barreto.

Em determinado momento o professor diz ter sinalizado para adentrar com o Siena no pátio de gasolina para abastecer o veículo, interceptando a trajetória da motocicleta. Sem tempo para frear, a moto bateu forte contra o paralama dianteiro direito do Siena, tendo as duas vítimas caído no asfalto.

Edmar foi socorrido com suspeita de fratura no braço esquerdo. Também reclamava de dores na coxa esquerda. Exames de Raio x não constataram fraturas. Já Lais sofreu escoriações pelocorpo, mas estava bem. 

Desgovernada, a moto ainda seguiu se arrastando pelo pátio de combustível acertando na traseira do GM Chey Tracken, na cor branca, pertencente ao técnico de segurança do trabalho, Ricardo Braz, de 52 anos, residente na rua São Paulo, centro, que havia parado para ir até o banheiro do posto e escutou o barulho do acidente. Ao sair para ver o que acontecia, constatou que seu veículo havia sido atingido.

Depois do acidente as duas vítimas que ocupavam a moto, assim como o motorista do Siena, não se entendiam quando a quem estava errado na ocasião. O do Siena disse que estava dando sinal de que entraria no posto de gasolina, tendo a motocicleta ‘ultrapassado’ pela direita.

Já o condutor da moto disse que seguia normalmente pela faixa da direita, tendo ao seu lado o Siena (a esquerda), quando o motorista do veículo quatro rodas deu sinal e simplesmente entrou no pátio do posto de gasolina, interceptando sua trajetória.

Vale ressaltar que a avenida possui mão dupla de direção, tanto para quem entra, como para quem sai da cidade.

No acidente a moto sofreu avarias consideráveis, enquanto que o Siena teve o paralama amassado, parachoque e espelho retrovisor quebrados, todos do lado dianteiro direito. O GM Chey sofreu amassamento da tampa traseira.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!