Acusado foi encaminhado ao plantão policial e depois recolhido à cadeia de Pereira Barreto, onde há cela para acusados de crime de estupro. Fotos: MANOEL MESSIAS/ Agência

Ajudante geral preso acusado de estuprar vizinha do bairro Bela Vista

ANDRADINA – O ajudante geral Cláudio José da Silva, de 40 anos, residente na rua Emílio Ribas, bairro Santa Cecília, foi preso pelas Polícias Civil e Militar na noite de terça-feira (7), acusado de estuprar uma dona de casa de 51 anos, residente na rua Arlindo Xavier de Macedo (antiga K), no bairro Bela Vista. Localizado na casa de sua mãe, não ofereceu resistência e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, onde foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto.

A prisão do homem aconteceu quando a vitima procurou o plantão policial e relatou o que havia acontecido ao delegado Rafael Sangaleto, dizendo que por volta das 18h ele foi até a casa dela e, mediante a recusa da mesma em manter relações sexuais, ele a agarrou a força e consumou o ato, fugindo em seguida para a casa de sua mãe, distante menos de 200 metros.

Foi solicitado apoio de uma equipe da Polícia Militar, com cabo PM Roque e soldado PM Suzuki e, depois de obter algumas informações, os policiais civis e militares foram primeiro a um endereço indicado, não o localizando. No segundo endereço, o de sua mãe, o encontraram no banheiro e não ofereceu resistência. Ele ainda tentou argumentar que “a mulher se insinuou para ele e na ‘hora do vamos ver’, ela teria pulado fora”.

Em sua ficha criminal consta um outro estupro tentado em 2007 e teria sido praticado contra um enteada. Ele informou que não chegou a ser preso nessa ocasião e respondeu ao processo em liberdade, sendo absolvido. A sua ex-sogra e autora da denúncia até já morreu, disse ele. Porém, em sua ficha criminal consta como egresso do sistema prisional.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!