ANDRADINA – A estagiária J. B. C., 21 anos, residente na rua Paraguaçu, bairro Pereira Jordão, sofreu uma grave lesão em uma das mãos, ao se envolver em acidente de trânsito no início da noite de quarta-feira (07), no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com Ceará, em frente da agência dos Correios, centro. Encaminhada ao pronto socorro municipal por uma ambulância do setor de saúde do município, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando a estagiária pilotava a Titan 150, na cor preta, pela rua Rodrigues Alves, sentido centro/bairro e no cruzamento coma a rua Ceará, onde existe um semáforo, se assustou com um veículo Hyundai Tucson, na cor prata, cuja motorista diminuiu a marcha porque um outro veículo cruzou sua frente pela rua Ceará.
Ela acionou o freio dianteiro muito forte e a motocicleta derrapou, fazendo com que a moça perdesse o controle, resvalasse na Tucson, dirigido pela vendedora A. B. O., 45 anos, que seguia na frente e depois caísse no asfalto. Com o tombo a mulher sofreu dilaceração da pele em uma das mãos. A motocicleta também sofreu quebra da carcaça do farol, do painel e do retrovisor, lado esquerdo.
Segundo a vendedora, faltavam ainda 6 segundos para a mudança de sinal (do verde para o amarelo), porém, um outro veículo cruzou a à sua frente e ela foi obrigada a frear para não bater no outro veículo. “Creio que a estagiária não tenha percebido o veículo que furou o sinal e me obrigou-a a frear para não bater”, disse ela à reportagem.