PEREIRA BARRETO – A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira, (10), uma dupla formada por L. G. F. O., de 22 anos e um adolescente de 16, acusados de tráfico de entorpecente. Encaminhados à Delegacia de Polícia do município, o maior foi indiciado por tráfico de entorpecente e corrupção de menor, que vai responder por Ato Infracional/tráfico. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.
A prisão da dupla aconteceu quando a equipe formada pelos cabos PMs Satim e Conrado realizava patrulhamento pela Vila Marão, e abordou o até então suspeito, que estava encostado no muro dos fundos do cemitério, localizado na rua Santa Catarina.
Ao submetê-lo a revista pessoal encontrou no bolso da sua bermuda o valor de R$ 18,00 em dinheiro, uma porção de crack, pesando 1,3 gramas.
Havia denuncia de que ele praticava o tráfico de drogas dentro do cemitério. Foi realizada uma vistoria no local e próximo de algumas covas foi localizada mais uma porção da mesma droga que pesou 11,8 gramas
Com apoio da equipe composta por sargento PM Fernandes, cabo PM Alcântara e soldado Sanches,foi realizada buscas em sua residência, encontrando por lá o adolescente de 16 anos.
O menor também foi submetido a busca pessoal sendo localizado no bolso de sua blusa 03 porções de crack, pesando 1,4 gramas e a quantia de R$ 40,00.
Diante do material ilícito localizado e as denúncias, a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, sendo os dois indiciados e permanecendo à disposição da justiça.