ANDRADINA – Três mulheres adultas e duas crianças de colo, moradoras na cidade de Pereira Barreto, passaram por um grande susto na tarde da última terça-feira (14), ao se envolverem em acidente de trânsito no cruzamento da Av. Guanabara com rua Mato Grosso, centro. Felizmente nenhuma delas sofreu ferimentos e, depois de atendidas pelos bombeiros para constatar que estavam todas bem, além do registro do boletim de ocorrência e retirada dos veículos do local, foram liberadas.
O acidente aconteceu quando elas seguiam a bordo do Ford Fiesta na cor prata, pela referida avenida, sentido trevo/centro, onde levariam as duas crianças de menos de um ano ao pediatra. Quando a motorista do veículo, de 28 anos, freou forte para não bater em uma Belina II cujo motorista, um proprietário de salão de barbeiro, também diminuiu porque um quarto veículo à sua frente praticamente parou no meio da avenida.
O problema é que o comerciante de uma empresa de informática vinha atrás do Fiesta, dirigindo um Astra sedan, cor prata e não conseguiu parar a tempo, batendo na traseira do veículo delas. Depois de acertado na traseira pelo Astra, o Fiesta acertou a traseira da Belina II.
Ao presenciar ao acidente e perceber a errada que cometeu, o motorista do quarto veículo nem parou, indo embora sem ser identificado. O motorista da Belina parou e conversou com as partes envolvidas. Como praticamente nem houve dano em sua Belina, ele foi embora.
Dos três veículos envolvidos, o Astra foi o que mais sofreu consequências, tendo vazado muito óleo da parte do motor e sofrido amassamentos no capô e parachoque dianteiros. A av. Guanabara precisou ser interditada na pista sentido trevo/centro para ao atendimento das mulheres e crianças, limpeza da pista e retirada dos veículos do local do acidente. A interdição durou mais de uma hora