Perícia técnico/científica realizou trabalho no local e deve emitir laudo em até 30 dias. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Veículo da Prefeitura de Andradina atropela idoso em bicicleta no bairro Piscina

Acidente foi causado pelo homem de 81 anos, que saiu com uma bicicleta triciclo de dentro de um terreno e entrou na movimentada via

ANDRADINA – Uma motorista de 49 anos, funcionária da Prefeitura de Andradina, e que dirigia um veículo oficial pertencente à frota da Secretaria Municipal de Saúde, nada pode fazer para evitar um acidente na manhã de terça-feira (28), quando atropelou o idoso Valdemar da Costa Faria, de 81 anos, residente na rua Emil Alexandre Salomão, ao lado do hospital veterinário, no Parque São Gabriel, que atravessou sem prestar atenção a frente do veículo na rua Bandeirantes, próximo do cruzamento com a rua Paulo Marin (antiga Acre), no bairro Piscina. Com um corte no couro cabeludo, que provocou sangramento, foi socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no 2º DP.

O acidente aconteceu quando a motorista e mais três colegas do mesmo setor seguiam na S10 na cor branca, da Secretaria de Saúde, pela rua Bandeirantes, com destino à saída pelo trevo da rodovia Integração.

Quando passavam quase em frente de um posto de gasolina o idoso saiu repentinamente de dentro de um terreno localizado ali ao lado, a bordo de um bicicleta de três rodas (tipo triciclo), entrando no meio da movimentada via.

Sem tempo de brecar, a caminhonete bateu contra a roda esquerda traseira do triciclo, derrubando o idoso no asfalto. Com a queda ele bateu a cabeça, sofrendo um corte profundo no couro cabeludo e sangramento do local. Passaria por exames de raio x no pronto socorro para detectar se houve algum tipo de coágulo.

A Polícia Militar interditou o quarteirão da Bandeirantes entre as ruas Piauí e Paulo Marin para o trabalho da perícia técnico/científica.

A bicicleta triciclo sofreu entortamento do aro da roda traseira esquerda. Já a caminhonete praticamente nada sofreu. Nervosa, a a motorista contou com auxílio do colega que estava a bordo para levar a S10 até o 2º DP.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!