ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 29, o ajudante geral Thiago Henrique Alves Souza de Jesus, 22 anos, residente na rua 8 da cohab São João, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foram encontradas várias porções de maconha (Cannabis Sativa) e balança de precisão em sua casa. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. A droga e a balança de precisão foram apreendidas pela Polícia Civil.
A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe do Tático Comando formado pelo tenente PM Douglas, cabos PM Silvio, Calister e C. Santos, realizava patrulhamento pela Cohab São João, quando o avistaram saindo de uma residência pela rua 8, com uma sacola nas mãos. Ao notar a aproximação da viatura e percebendo que seria abordado, saiu correndo e arremessou a sacola, mas foi acompanhado e detido.
Durante a revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha pronta para a venda. Ao verificar o que tinha sido arremessado, constatou-se que havia dentro da sacola maconha “a granel”.
Diante do material ilícito encontrado, foi realizada vistoria na residência dele onde foram encontradas outra sacola com maconha e mais 10 porções embaladas prontas para o comércio, além de uma balança de precisão.
Indagado, o indivíduo confirmou a traficância, sendo encaminhado a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes para registro da ocorrência e posterior encaminhamento dele para a cadeia Pública de Pereira Barreto.