Veículos da família Máximo ficaram destruídos após o acidente. Fotos: Arquivo de família

Advogados e integrantes da família Máximo se envolvem em acidente grave em Santa Catarina

Felizmente nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos mais graves, porém, os veículos que eles ocupavam tiveram destruição quase que total

JOINVILLE – Os advogados da família Máximo, Jorge, Anderson, Diego e Jaime Máximo, além das filhas de Jorge Máximo, as também advogadas Mayara e Ellen, incluindo outras pessoas em um total de 19 andradinenses, se envolveram em acidente de trânsito de graves proporções materiais e com vítimas leves (felizmente), em uma rodovia federal próximo de Joinville (SC). Eles estavam a caminho do Balneário Camboriú, próximo dali. Os quatro veículos da família tiveram perda total.

O acidente aconteceu quando o comboio de veículos de Andradina seguiam no trecho urbano daquele município catarinense (BR -101), tendo a frente o advogado Anderson Máximo à frente, dirigindo o Corolla na cor prata.

Em determinado momento um caminhoneiro parou bruscamente a carreta no meio da rodovia, não dando tempo para que Anderson batesse na parte traseira. O outro membro da família Máximo, Diego, até conseguiu parar antes de bater o veículo que dirigia, um GM Cruze, na cor branco, contra a traseira do Corolla, porém, Jorge vinha logo atrás com a Hillux na cor preta e bateu contra a traseira do Cruze, empurrando-o violentamente contra a traseira do Corolla de Anderson, já danificado.

Por último foi a vez de Jaime Máximo também bater e danificar a Hillux na cor prata e destruir a frente do veículo. Por sorte somente Mayara e Ellen Máximo foram encaminhadas por precaução ao hospital de Joinville, medicadas e liberadas em seguida. A família não informou como trará os veículos de volta para Andradina.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!