Segundo o delegado responsável pelo caso, vítima foi jogada a 20 metros de distância de onde estava. Motorista fugiu sem prestar socorro.
BAURU/SP – Um homem morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (12) na avenida Nações Norte, em Bauru (SP). Segundo a Polícia Militar, ele atravessava o trecho quando foi atingido pelo motorista, que não parou para prestar socorro.
Um agente penitenciário que ia para o trabalho bateu a motocicleta no corpo da vítima e caiu. Ele foi levado ao pronto-socorro com o braço quebrado.
Ainda segundo a polícia, a vítima ainda não foi identificada, pois não carregava documentos. Para o delegado que irá investigar o caso, Fábio Mariotto, o homem foi arremessado a pelo menos 20 metros de distância.
“Segundo os peritos, do local do impacto e até onde ele foi arremessado é de 20 metros. Com certeza o motorista estava em alta velocidade”, explica.
O delegado afirma que a investigação será complicada, já que o local não possui câmeras de segurança e é um local com pouco movimento de pedestres. O motorista que causou o acidente não foi identificado até o momento.