atropelamento_criancas (4)

Menina de 13 anos tem suspeita de fratura na perna em acidente com bicicleta

ANDRADINA – Uma adolescente de 13 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto atendimento municipal (PAM), com suspeita de ter sofrido dupla fratura, tíbia e fíbula (antigo perônio), da perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito no início da noite de quinta-feira (25), no cruzamento das ruas Armando Sales, com Cristovão Colombo, no bairro Santa Cecília, também onde mora. Ela permaneceu internada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando ela e uma amiguinha ainda com menos idade, andavam de bicicleta pela rua Armando Salles, no sentido das ruas Bandeirantes para a José Clemente de Lima (próximo da escola do bairro) e passaram direto pelo ‘PARE’ existente no solo, interceptando a trajetória da Parati, na cor preta, dirigida por Airton Carlos Cardoso, de 53 anos, também residente naquele bairro e que seguia pela Cristovão, sentido ao centro.

Uma das meninas percebeu a aproximação da Parati e, assustado, acabou esbarrando e jogando a vítima mais para cima do veículo.

O motorista falou que “o sol do final de tarde atrapalhou que ele visualizasse as duas crianças entrando na sua preferencial e por isso nem conseguiu parar o veículo”. Ele só percebeu que atropelou uma das crianças quando ouviu o barulho da batida e, instintivamente, acabou freando, mas já havia derrubado uma das meninas no solo. A outra criança não se feriu.

Com o impacto, uma das bicicleta sofreu pequenas avarias no guidão, mas os familiares das meninas as levaram embora. A Parati também não sofreu avarias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!