Parati sofreu quebra do parabrisa, farol, parachoque e amassamento do capô e paralama, todos do lado dianteiro direito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Adolescente de 17 anos se fere ao pegar moto escondida da mãe

Adolescente se envolveu em acidente de trânsito na esquina de sua casa, no bairro Antena

ANDRADINA – Um adolescente de 17 anos, residente na rua Goiás, bairro Antena, sofreu escoriações e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde da última quarta-feira (24), no cruzamento da rua em que mora com a Benjamin Constant, a menos de 50 metros de sua casa. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no 1º DP.

Segundo boletim de ocorrência, o adolescente pilotava uma motocicleta CG 125cc, na cor azul, pela rua Goiás, sentido das ruas Presidente Vargas para a Paraíba e atravessou direto o ‘PARE’ existente naquele cruzamento, interceptando a trajetória da Parati, na cor branca, dirigida pela escriturária Sara Borelli Leandro, 19 anos, residente na rua 23 da cohab São João.

A mulher informou que dirigia seu veículo pela rua Benjamin Constant, sentido da rua Tiradentes para a Av. Rio Grande do Sul e ao chegar nesse cruzamento, foi surpreendida pela moto ocupada pelo menor. Sem tempo de frear, ela bateu forte contra a moto e o adolescente literalmente “voou” sobre o parabrisa dianteiro da Parati.

Com o forte impacto, a Parati sofreu quebra do parabrisa, farol, parachoque e amassamento do capô e paralama, todos do lado dianteiro direito. Já a moto teve o pneu dianteiro estourado, as bengalas entortadas e desalinhadas, quebra do retrovisor e amassamento do tanque, lado esquerdo. A mãe falou que ele pegou a moto escondida enquanto ela estava trabalhando e levou um ‘baita’ susto ao saber da noticia do acidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!