ANDRADINA – A piloto de aluguel Suellen Aparecida Ribeiro de Souza, de 29 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, bairro Santo Antônio, sofreu contusões no tórax e costas, além de ter a blusa rasgada, ao ser atropelada na tarde do último domingo ( 04), na rua Euclides da Cunha, próximo do cruzamento com a rua Rio de Janeiro, centro, ao ser literalmente atropelada por outra motocicleta. O condutor abandonou a moto no local dos fatos e fugiu, sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar compareceu ao local, registrou boletim de ocorrência. A moto causadora do acidente foi apreendida devido licenciamento vencido..
O acidente aconteceu próximo de 14h30, quando a mototaxista realizava algumas entregas, seguindo pela rua Euclides da Cunha, sentido centro/bairro, com a Titan 150cc, na cor preta, e ao passar em frente do Sport’s Bar, foi atingida pela moto Dafra/Speed, 150cc, na cor vermelha, pilotada por um homem que saía do estacionamento daquele estabelecimento comercial.
Com o choque os dois condutores caíram no asfalto, tendo a mototaxista sofrido as lesões. O condutor da Dafra pediu para que a PM não fosse acionada. Mas foi. A piloto foi encaminhada ao pronto-socorro pela PM, medicada e liberada.
Já o condutor da Dafra, aproveitando que a PM ainda não havia chegado ao local, saiu de próximo da ocorrência dizendo que ia tomar água e sumiu, deixando a moto pelo local. Quando a PM consultou a placa do município de Alta floresta/MT, constatou que o licenciamento estava vencido determinando o recolhimento administrativo da mesma, lavrando a multa pela infração cometida.
A motocicleta está em nome de Wilson Coimbra Rocha e a Policia Civil deve apurar quem dirigia a Dafra no momento do acidente. Se identificado, a pessoa deverá ser indiciado por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente.