Corolla teve quebrados o parachoque, grade, conjunto de farol e  amassamento do paralama, todos do lado dianteiro esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem fica ferido em grave acidente próximo do viaduto da “Integração”

ANDRADINA – O serviços gerais J. P. P. L., de 26 anos, residente na rua São Francisco, bairro Benfica, sofreu ferimentos graves no joelho direito ao se envolver em acidente de trânsito na última segunda-feira (5), no cruzamento das ruas Bandeirantes com Vicente Char, no bairro Santa Cecília. Socorrido pelo corpo de bombeiros ao pronto atendimento municipal, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Honda IXL 250, na cor preta, pela rua Bandeirantes, sentido centro/bairro Santa Cecília, e poucos metros após passar por debaixo do viaduto da rodovia Euclides Figueiredo, a “Integração” (SP 563), tentou ultrapassar o Toyota Corolla, na cor cinza, dirigido pelo representante comercial S. C. F., de 52 anos, também residente na rua São Francisco, porém, no bairro Piscina.

O problema é que o representante comercial, que seguia no mesmo sentido da moto, acionou a seta com a intenção de virar à esquerda para adentrar a alça de acesso da rodovia e o piloto da moto bateu violentamente contra a lateral dianteira esquerda do Corolla.

Com o impacto o serviços gerais foi jogado a vários metros de distância sofrendo escoriações pelo corpo e o ferimento grave no joelho direito. Uma breve discussão se formou no local para saber quem estava errado, porém, baseado em acidentes anteriores, no local é proibido a ultrapassagem por se tratar de um trevo.

Com o choque a motocicleta sofreu danos na parte da frente e o Corolla teve quebrados o parachoque, grade, conjunto de farole  amassamento do paralama, todos do lado dianteiro esquerdo e não reuniu condições de trafegabilidade sendo necessário um guincho para retira-lo do local. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!