Rapaz foi encaminhado ao 2º DP, indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: Whats App/Divulgação

Ladrão se dá mal ao furtar casa de praticante de Jiu Jitsu

ANDRADINA – O desempregado David Fernando de Oliveira, de 26 anos, residente na rua Alagoas Vila Mineira, se deu mal na tarde de quinta-feira (22), a furtar a residência do sitiante e praticante de Jiu Jitsu, Maurício  Alcântara Silva, de 33 anos, residente na rua São Paulo, centro. Surpreendido pela esposa do sitiante quando furtava um par de tênis, o sitiante correu atrás dele por quase 10 quarteirões, detendo-o com uma
“montada” até a chegada da Polícia Militar. Encaminhado ao 2º DP, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Em fevereiro de 2017 ele também foi preso por furto.

A prisão do acusado começou a acontecer quando ele pulou uma grade para invadir uma casa localizada na rua São Paulo, próximo de um supermercado, para furtar um par de tênis que estava em um corredor.

Pra azar dele, a esposa do sitiante saiu da casa nesse instante e foi até o corredor, ‘dando de cara’ com ele. A mulher começou a gritar e o marido veio em seu socorro.

O acusado pulou a grade de volta, jogou o tênis no chão e começou a correr. O sitiante começou a persegui-lo, gritando que parasse. Isso só foi possível próximo do cruzamento das ruas São Paulo com José Augusto de Carvalho, próximo da Casa de Cultura Cora Coralina.

O desempregado ainda tentou resistir, mas um golpe dado pelo sitiante e a ‘montada’ sobre ele, acabou imobilizando-o até a chegada da Polícia Militar, que o algemou e conduziu-o ao 2º DP, onde foi indiciado por furto qualificado/tentado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!