Vítima sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de luxação na clavícula esquerda. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Trabalhador braçal ferido em acidente entre moto e carro na Av. Guanabara

ANDRADINA – O trabalhador braçal Jair Joedson Pereira, de 28 anos, sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura da clavícula esquerda, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (22), na Av. Guanabara, no trecho entre as ruas Corumbá e Campo Grande, no bairro Santo Antônio. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, passou por exames de raio X para avaliação dos ferimentos. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan 125cc, na cor cinza, pela Av. Guanabara, sentido trevo/centro e ao chegar no trecho citado, teve a trajetória interceptada pelo Corsa, na cor cinza, dirigido por Fernando de Mero Souza, de 24 anos, que ia entrar no pátio de um posto de gasolina ali existente.

Sem tempo para frear, o piloto da moto bateu forte na lateral direita do veículo e foi parar a vários metros de distância, sofrendo os ferimentos pelo corpo e a suspeita de luxação na clavícula esquerda.

Ficou a dúvida se o piloto da moto iria ultrapassar o Corsa pela direita ou se o motorista do automóvel entrava no posto de gasolina sem sinalizar para tal.

Com o impacto o Corsa sofreu amassamentos na lataria das duas portas, paralama dianteiro e quebra do retrovisor, os três do lado direito, enquanto que a moto teve a roda da frente e as bengalas entortadas.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!