ANDRADINA – As funcionárias do frigorífico local, Francisca Bezerra Lima, de 49 anos, residente na rua Guiomar Soares Andrade, jardim Alvorada, e Andrezza Moura da Silva, sofreram escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolverem em acidente de trânsito no final da tarde de terça-feira (06), na via de acesso do Friboi para Andradina. Somente Francisca necessitou ser encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, sendo medicada e liberada posteriormente. A polícia Militar registrou boletim de ocorrência eletrônico.
O acidente aconteceu quando Francisca pilotava a motoneta Biz, na cor preta, tendo ao lado da amiga Andrezza pilotando a Titan 150cc, na mesma cor, pelo acesso José Batista Sobrinho, que liga o frigorífico ao centro de Andradina e, por motivos a serem esclarecidos, as duas acabaram enroscando uma moto na outra e sofrendo a queda.
Andrezza levantou-se rapidamente, porém, Francisca reclamava de dores pelo corpo, além de algumas escoriações e precisou que o Corpo de Bombeiros fosse acionado.
Com o “enrosco” e posterior queda no asfalto, as duas motocicletas sofreram pequenas avarias, tendo a Titan sido liberada para a condutora, que ficou no local prestando esclarecimentos aos policiais militares que atenderam a ocorrência, enquanto a Biz ficou aos cuidados de parentes da vítima conduzida ao PAM pelos bombeiros.
OUTRO ACIDENTE
Semana passada, três colaboradoras do Friboi também sofreram um acidente envolvendo duas motos, na via marginal “Jiro Morimoto” da rodovia Marechal Rondon, quando a condutora de uma Biz na cor preta caiu no asfalto liso devido a chuva e outras duas mulheres que seguiam logo atrás em uma Biz vermelha não conseguiram frear e liberalmente passaram por cima da mulher na Biz preta. A condutora da Biz sofreu lesões mais graves no rosto, porém, não houve fraturas.