Vitor Figueiredo Rodrigues estava desaparecido desde domingo (11) quando foi visto no quintal da própria casa em Nova Andradina (MS).
NOVA ANDRADINA/MS – O menino Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, encontrado morto em cima do telhado de uma casa vizinha em Nova Andradina, na manhã desta terça-feira (13), estava nu, segundo o delegado André Luiz Novelli Lopes. O garoto estava desaparecido desde o último domingo (11).
“Ele saiu de casa só com a bermuda e um chinelo de dedo. Quando foi encontrado a bermuda estava ao lado dele. Ele não estava vestido”, afirmou o delegado ao G1.
A polícia chegou até a casa onde o corpo do menino foi encontrado pela denúncia da própria moradora que ficou incomodada pelo mau cheiro. O local fica de 30 a 40 metros de distância da residência da família de Vitor.
“O corpo estava em cima do telhado de um puxadinho e começou a exalar mau cheiro porque começou a entrar em decomposição”, disse Rodrigues.
O delegado não conseguiu avaliar se havia sinais de violência no primeiro momento e afirmou que aguarda o resultado do exame necroscópico para fazer avaliação mais precisa. “Temos várias linhas de investigação e ainda não temos nenhum suspeito”, afirmou.