Crime ocorreu por volta das 6h (de MS) desta sexta-feira (23), no bairro Dom Bosco, em Corumbá (MS). Vítima foi morto por vários tiros na cabeça.
CORUMBÁ/MT – O ajudante de serviços gerais, de 35 anos, estava a caminho do trabalho por volta das 6h (de MS), desta sexta-feira (23), quando foi morto por vários tiros na cabeça no bairro Dom Bosco, em Corumbá. Segundo a polícia, o motivo do crime seria um acerto de contas.
A empresa onde Ezequiel Vieira de Almeida trabalhava informou que vão seguir os procedimentos das leis trabalhistas, já que a morte do funcionário ocorreu durante o trajeto para o serviço, por isso, é caracterizado como acidente de trabalho. Por telefone, a técnica de segurança disse que ele era um bom funcionário e vão prestar todo apoio à família.
O irmão da vítima disse à reportagem que Ezequiel se envolveu com drogas, mas já havia se acertado, casado e teve dois filhos. Além dele, a mãe também fez o reconhecimento. A família afirmou aos policiais que Ezequiel passava pela esquina onde ocorreu o crime todos dias no mesmo horário para pegar o ônibus da empresa onde trabalhava. Por isso, a principal suspeita é que seja algum acerto de contas.
O delegado Pablo Farias, da Delegacia de Homicídios, afirma que o crime tem todas as características de uma execução.
“Foi bem típico de execução. Passou uma moto do lado, deu um ou dois disparos, parece que ela foi até a esquina e voltou para conferir se ele tinha mesmo morrido. Nós vamos checar tudo isso, para ver se ele tinha algum problema, conversar com pessoal do trabalho dele e descobrir se ele tinha alguma rixa com alguém”, afirmou o delegado.
Testemunhas disseram que viram o momento em que um homem passou em uma motocicleta vermelha e atirou contra Ezequiel. A funerária e perícia da Polícia Civil chegaram logo depois para levar o corpo.