ANDRADINA – O polidor de automóveis, João Carlos da Silva Júnior, de 20 anos, residente na rua Isabel Santos Kennetch, bairro Santa Cecília, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (17), acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foram encontrados uma pedra bruta de crack pesando 3,7 gramas e R$ 370,00 em notas diversas. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia, à disposição da Justiça. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.
A prisão do acusado aconteceu próximo de 23h, quando a equipe do Tático Comando, formada pelo tenente PM Douglas, cabos PM Calister e C. Santos, realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cecília e recebeu denúncia de que o indivíduo de nome João Carlos estaria realizando o tráfico de entorpecente em sua residência.
A equipe foi para próximo da residência indicada e passou a observar o movimento e constatou quando, em certo momento, alguns indivíduos usuários de entorpecentes fizeram contato com o mesmo, sendo possível avistar com clareza a prática da traficância.
Os policiais decidiram agir e desembarcaram rapidamente, realizando a abordagem, sendo encontrado com o indivíduo denunciado uma pedra bruta de crack, pesando 3,7 gramas e R$ 370,00 em notas diversas.
O indiciado já possuía passagem por tráfico e posse de arma.