ANDRADINA – O pintor Mário Alberto Cardoso, 41 anos, morador no jardim Europa, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de quarta-feira (25), na rua José Augusto de Carvalho, ao lado da Prefeitura. Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberado. A Polícia militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o pintor pilotava a moto Yamaha Fazer 250cc, na cor preta, pela rua José Augusto de Carvalho, sentido centro/bairro e pouco depois de passar sobre a “lombo-faixa” localizada ao lado da Prefeitura de Andradina, teve a trajetória interceptada pelo Astra na cor prata, dirigido por um funcionário público municipal da Secretaria do Meio Ambiente, que saía do acostamento naquele momento e não observou a aproximação da vítima.
Com o choque, o pintor caiu no asfalto sofrendo escoriações leves pelo corpo, principalmente na mão esquerda. Com o impacto o Astra sofreu um pequeno amassamento na porta do passageiro. Já a Fazer teve quebrada parte do estribo lado direito, pisca e retrovisor e alguns riscos e amassamentos no tanque, principalmente lado direito.
“Em 35 anos de habilitação esse é o primeiro acidente de trânsito provocado por mim”, disse o funcionário público municipal. Ele fez questão de acionar o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e ainda sinalizar o local para evitar outros acidentes, já que a motocicleta ficou caída no meio da movimentada via lateral da Prefeitura.