MIRANDÓPOLIS – A Polícia Militar de Mirandópolis prendeu na quarta-feira (09), uma mulher identificada por Grazielly Tenório da Silva, acusada de tráfico de entorpecentes. Com ela foram localizados 55 gramas de cocaína, 14g de maconha, apetrechos para embalar entorpecentes, R$32,95 em dinheiro, além de um aparelho celular. Encaminhada para a Delegacia de Polícia do Município, foi indiciada e recolhida à cadeia de Guaraçaí. As drogas, grana, celular e apetrechos foram apreendidos pela Polícia Civil.
A prisão da acusada aconteceu quando a equipe da PM composta pelo cabo PM Ferraz Júnior, soldado PM Souza, realizava patrulhamento pelas proximidades do terminal rodoviário da cidade quando ela foi avistado. Ao perceber a presença da viatura, portou-se de maneira anormal, demonstrando grande nervosismo.
Diante disso decidiu-se pela abordagem e em entrevista com a indiciada, informou que estava na cidade para visitar seu marido que está preso na Penitenciária II (PII), de Mirandópolis.
Com apoio do Subtenente PM Stuque, cabo PM Ferraz foi realizada buscas em seus pertences e localizada as drogas, prontas para serem introduzidas no corpo ou roupas intimas para serem adentradas no sistema penitenciário. Foi dada voz de prisão a ela, lido seus direitos e conduzida ao plantão de Polícia judiciária e ratificado a voz de prisão em flagrante delito, permanecendo à disposição da justiça.