Vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ocorrência foi registrada em Presidente Prudente.
PRESIDENTE PRUDENTE/SP – Um homem, de 39 anos, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (29), no Jardim Sabará, em Presidente Prudente. O Corpo de Bombeiros chegou a tentar reanimar a vítima, mas não obteve sucesso. O fato foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com uma Unidade de Resgate. Na ocasião, a equipe médica tentava reanimar a vítima. A tentativa durou cerca de 30 minutos, no entanto, não obteve êxito.
Uma testemunha relatou à corporação que a vítima passou correndo pela Rua Augusto Groto e, quando chegou na Avenida Ana Jacinta, caiu em frente a um mercado. Como o estabelecimento ainda estava aberto, populares acionaram o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi ferido, aparentemente, a golpes de faca. Foram constatadas cortes na barriga, ombro direito, costas e cabeça.
Imagens de uma câmera de segurança pelas proximidades mostram a vítima andando, quando um homem de bicicleta se aproxima e a cerca. A dupla entrou em luta corporal e a vítima correu sentido Avenida Ana Jacinta e o outro indivíduo fugiu.
A irmã da vítima foi contatada e, conforme o Boletim de Ocorrência, informou que o irmão era usuário de drogas.
Peritos foram acionados e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deve apurar os fatos.