MIRANDÓPOLIS – Um homem identificado pelo pre-nome Wellington, foi detido pela Polícia Militar acusad de posse ilegal de arma de fogo depois de serem localizados um revólver calibre .32mm, além de 50 munições do mesmo calibre, da marca CBC. Encaminhado para a Delegacia de Polícia, o delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil, sendo paga pelo acusado para que responda ao processo em liberdade. A arma e as munições foram apreendidas pela Polícia Civil.
A detenção do acusado aconteceu quando a equipe formada pelo cabo PM Alessandro e soldado PM Toledo, foi até a residência dele devido ocorrência registrada no último dia 27, no qual a pessoa presa em flagrante negociava arma e munições com ele.
Com apoio das equipes formadas pelo sargento PM Voltarelli, soldado PM Aquino, além dos cabos PMs Marques e Coqueiro, deslocaram até a residência do mesmo para questionar a posse do armamento. Diante da presença dos PMs, o mesmo confessou a posse e acabou entregando a referida arma, bem como as munições de forma voluntária.
O armamento trata-se de um revólver Calibre .32mm, oxidado, capacidade 6 tiros, com numeração abaixo da coronha suprimida (raspada), apresentando uma possível numeração no cabo de número 2871, com mais 50 munições da marca CBC do mesmo calibre.
Dado voz de prisão ao indiciado por posse de arma de fogo. Ele, o revólver e as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o plantonista contatou o DELPOL Silvio que ratificou o flagrante e arbitrou fiança de R$ 1 mil, sendo paga e ele vai responder ao processo em liberdade.