Motos foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil de Andradina e apreendidas para investigação de procedência. Foto: MANOEL MESSIAS/agência

Dupla suspeita de furto de cabos elétricos abandona duas motos no Timbore/Pedreira

ANDRADINA – A Polícia Civil vai investigar para tentar chegar a identidade de dois homens que abandonaram duas motos em um sítio localizado no bairro Timboré/Pedreira, vítima de furtos de cabos elétricos na tarde do último sábado (28). O proprietário da localidade rural flagrou os dois homens retirando fios de bitola larga que demanda ao transformador da propriedade. Para não serem presos, fugiram abandonado as motos.

Segundo o proprietário do sítio, “essa seria a segunda vez que o local é vítima de furtos de fios e cabos elétricos. Da outra vez furtaram mais de 100 metros de um cabo elétrico grosso causando prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil. Felizmente não levaram o transformador, mas devido a falta de energia na propriedade devido ao furto, várias outras coisas se estragaram na casa até o restabelecimento da eletricidade”, disse ele.

O sítio está localizado a aproximadamente uma distância de 15 quilômetros de Andradina, na estrada vicinal Nemezião de Souza Pereira, que demanda ao Timboré/Pedreira.

COINCIDÊNCIA?

Coincidência ou não, um incêndio de proporções gigantescas ocorrido no último domingo (29), tomou conta de propriedades rurais ao longo dessa estrada vicinal, atingindo principalmente a APTA (Agência Paulista de Tecnologia de Agronegócios), antiga “Fazenda do Estado”, que teve mais de 700 hectares de sua vegetação, incluindo matas, destruídas pelo fogo.

A Polícia civil deve investigar se esse incêndio foi criminoso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!