Uma delas, que dirigia o veículo, está grávida de três meses e gerou preocupação dos bombeiros e familiares, mas passa bem.
ANDRADINA – A dona de casa Bianca Cristina Alves Barbosa, de 20 anos, e a jovem Brenda Cristina Alves Barbosa, 19, residentes no bairro Passarelli, sofreram ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolverem em acidente de trânsito na noite de sábado (11), no cruzamento das ruas Osmarino Lúcio dos Anjos com José Iarossi, no loteamento Alto dos Ipês. Socorridas pelos bombeiros e serviço de ambulância do município, foram medicadas e liberadas posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu pouco depois das 22h, quando as duas mulheres ocupavam o Gol, na cor prata, dirigido por Bianca, que está grávida de três meses, seguindo pela rua Osmarino Lúcio dos Anjos, sentido Alto dos Ipês ao bairro Passarelli e ao chegar no cruzamento citado, teve a trajetória por um outro veículo que seguia em sentido contrário e em zigue zague.
Para não bater de frente com o outro veículo, a mulher desviou, mas acabou subindo na calçada e batendo forte contra um poste de iluminação existente na rua José Iarossi. Com o impacto, Bianca reclamava de dores no tórax e estava preocupada com seu bebê. Ela foi assistida pelos bombeiros, que a imobilizaram e a retiraram do veículo pelo lado do passageiro. Aparentemente, segundo um bombeiro, estava tudo bem com ela e o bebê e seria encaminhada ao pronto socorro para exames mais detalhados.
Já Brenda, que seguia como passageira, sofreu uma pancada no tornozelo direito, saiu sozinha do veículo e aguardou do outro lado da via ser encaminhada ao pronto socorro pelo serviço de ambulância do município. Foi apenas uma contusão, avaliaram os bombeiros.
Com o forte impacto, o Gol teve destruída a parte da frente, lado esquerdo, sendo liberado para o pai das vítimas após o trabalho da perícia técnico/científica.
PÁLIO
Segundo testemunhas que participavam de uma festa em um clube próximo do local do acidente, o causador do acidente pode ter sido ocupantes de um veículo Fiat Pálio, na cor prata, cujos ocupantes ainda voltaram e de longe ficaram vendo a situação das mulheres. Quando testemunhas se aproximaram, eles se evadiram. Foi anotada uma placa e repassada para a Polícia Militar.