Violência aconteceu no sábado (18) e jovem teve que ser encaminhada para hospital em Ilha Solteira
SELVÍRIA/MS – Uma mulher de 18 anos acabou ferida com um tiro de espingarda calibre 40, durante uma briga com o marido de 22 anos, em Selvíria a 75 km de Três Lagoas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal teve uma discussão depois que o jovem chegou de uma pescaria. Ele teria mandado a esposa ir embora da casa e ao ser negar, o marido pegou a espingarda e apontou para a jovem.
Quando a mulher questionou a ação o disparo foi feito e acertou o rosto dela. “Por favor, não me deixa morrer, me leva para o hospital. Avise minha mãe”, teria declarado a jovem ao agressor, enquanto sentia “suas vistas escurecerem”.
Depois de ferir a esposa o autor a levou para o hospital da cidade vizinha Ilha Solteira-SP, onde o jovem aguardou a chegada da polícia.
O homem foi preso por tentativa de feminicídio e declarou que o disparo foi acidental. Os investigadores foram até a casa e apreenderam a arma usada no crime. Foi informado também que as brigas entre o casal que está há 5 anos juntos era freqüente.