Motorista, de 38 anos, bateu carro em uma árvore e em uma placa de sinalização, na Avenida Presidente Vargas, na madrugada deste sábado (25).
DRACENA/SP – Uma mulher de 38 anos morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada deste sábado (25), na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Dracena.
O carro GM Corsa, com placas de Dracena, que ela conduzia, bateu em uma árvore e em uma placa de sinalização de trânsito no trecho que fica entre as ruas Visconde do Rio Branco e São Paulo.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, a mulher trafegava pela avenida, no sentido Centro–bairro, e no trecho próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME), por motivos até então desconhecidos, veio a perder o controle da direção do carro.
Depois de atingir a árvore e a placa de sinalização de trânsito, o carro ainda capotou na avenida.
Com o impacto da colisão, a motorista chegou a ser arremessada para fora do veículo.
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para receber cuidados médicos, mas no trajeto para a Santa Casa de Misericórdia sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
Além da Polícia Militar, a perícia também compareceu ao local e apontará, através dos laudos, os motivos que causaram o acidente.
Ainda segundo o registro policial, o corpo da vítima foi encaminhado para a realização de exame necroscópico.
A vítima, que seguia sozinha no veículo, foi identificada como a balconista Ângela Fernandes de Abreu, moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Dracena.