ANDRADINA – A Polícia Civil deve requisitar imagens de câmeras de segurança que possibilitem identificar dois homens que próximo do meio dia de quarta-feira (24), furtou um aparelho de telefone celular (Sansung J5), que estava sobre a mesa do escritório de vendas do Depósito Simão, localizado na av. Rio Grande do Sul, bairro Gasparelli. Se identificados, os autores serão indiciados por furto (artigo 155).
O furto aconteceu quando dupla entrou no estabelecimento comercial para perguntar sobre determinada mercadoria. Ao perceber o celular sobre a escrivaninha, um dos homens disfarçou e aproveitou o descuido do proprietário, furtando o mesmo e logo em seguida, saindo junto com seu comparsa em uma motoneta Biz, de cor escura.
Quando notaram que o aparelho havia sido furtado, o proprietário foi rever as imagens do circuito de segurança e constatou quem havia cometido o crime. Foi acionado então a Polícia Militar para registro de boletim de ocorrência. A DIG – Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil vai apurar os fatos e rever as imagens para elucidar a identidade dos autores do furto.
DEVOLUÇÃO
Segundo informações, o irmão de um dos suspeitos que aparece na imagem foi no outro dia devolver o celular no depósito de material de construção.