Além dos notebook levados, havia um televisor de 40” deixado encostado em um muro lateral, que seria provavelmente levado a noite
ANDRADINA – A Polícia Civil vai em busca de imagens de circuito de segurança que possam ajudar a desvendar a identidade de um, ou mais indivíduos, que entraram na tarde de terça-feira, 23, em uma residência localizada na rua Mato Grosso, centro, e furtou dois aparelhos notebook. Um televisor de 40”, já havia sido deixado fora da casa, mas não deu tempo de levarem. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso no 2º DP. O caso será repassado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais.
O furto possivelmente aconteceu entre as 11h e 14h, quando os moradores estavam na Santa Casa de Andradina, onde está internado o bispo Gerson Moreira, da Igreja Quadrangular, se recuperando de um problema de saúde. Estavam lá a esposa e um filho dele.
Quando a esposa e o filho retornaram para casa, próximo de 14h30, descobriram que a casa estava toda revirada, notando a falta de dois notebook e o televisor.
Segundo o apurado, a proprietária da casa pode ter esquecido a porta dos fundos destravada, facilitando a ação dos marginais.
Depois que a Polícia Militar foi acionada, descobriu-se em um terreno lateral, uma das bolsas usadas para carregar um notebook, bem como o televisor encostado na parede. Ao que tudo indica, o ladrão ia retornar a noite para levar o aparelho embora.
Como não houve arrombamento, acredita-se que a porta do fundo ficou mesmo destravada. Só não se sabe como ainda o ladrão descobriu que não havia ninguém na casa naquele momento.