ANDRADINA – Um pedreiro de aproximadamente 50 anos sofreu um corte no couro cabeludo e escoriações leves pelos corpo, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (14), em frente da escola SESI, localizada no cruzamento da rua Silvio Shimizu com Av. Barão do Rio Branco, bairro Passarelli. Encaminhado pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, passou por sutura do corte e curativos, sendo liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o pedreiro circulava de bicicleta pela rua Silvio Shimizu, sentido das ruas São Paulo para a Barão, após transpassar a linha férrea e não perceber que uma funcionária do SESI acabara de sair com o veículo Corsa, na cor preta, batendo forte contra o parachoque traseiro.
Com o choque a vítima literalmente voou sobre o veículo batendo de cabeça no asfalto, sofrendo o corte no couro cabeludo, além de escoriações nas mãos, cotovelo e joelho.
A mulher informou que saía normalmente do estacionamento em frente da escola que trabalha, não vendo ninguém se aproximar e só escutou o barulho da batida da bicicleta e o homem voar sobre seu automóvel. Muito nervosa e chorando, disse que estava indo buscar duas filhas suas que soube estarem febril naquela tarde.