ANDRADINA – O jovem Márcio Fabrício da Silva Araújo, sofreu ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (21), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Humberto de Campos, ao lado de um posto de gasolina desativado, centro. Ele foi socorrido até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado em seguida. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando ele pilotava a Titan 150, na cor peta, pela Av. Guanabara, sentido centro/trevo e ao se aproximar do cruzamento citado teve a trajetória interceptada pelo Fiat Mobi, na cor prata, dirigido pela jovem Marcela Dourado Colombo, de 25 anos, que seguia pela rua Humberto de Campos, sentido bairro/centro.
Sem tempo para frear, o jovem bateu a moto contra a lateral esquerda do Mobile, sofrendo as escoriações e contusões pelo corpo, felizmente leves. Com o impacto a moto sofreu entortamento do guidão, amassamento do tanque e quebra do retrovisor, lado esquerdo. O Mobile sofreu amassamento de sua porta traseira, lado esquerdo.
CRUZAMENTO PERIGOSO
Os cruzamentos da Av. Guanabara tornaram-se perigosos e vem registrando inúmeros acidentes de trânsito, causando ferimentos nas vítimas, alguns leves, outros graves e já foram registrados até com mortes de pedestres, de piloto de motos e até de motoristas de veículos, como um taxista há alguns anos.
Recentemente dois veículos bateram forte nesse mesmo cruzamento da Av. Guanabara com rua Humberto de Campos, quando uma motorista dirigindo um Fiat Uno na cor azul seguia pela rua Humberto de Campos e atravessou a avenida, interceptando a trajetória de uma picape VW Saveiro, na cor preta, dirigido por uma mulher de origem japonesa.
Sem tempo para frear, a Saveiro bateu tão forte no Uno que jogou o veículo sobre a grade de proteção de uma antiga concessionaria de automóveis conhecida por ‘Jeta’. Felizmente nenhuma das mulheres se feriram no acidente, restando somente o prejuízo material.