Foram apreendidos 47 comprimidos de Ecstasy, além de 10 gramas de crack. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

PM prende mulher acusada de traficar Ecstasy em Mirandópolis

MIRANDÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (08), uma mulher de prenome Cristiane, acusada de vender entorpecentes na cidade de Mirandópolis, notadamente o pscicotrópico sintético Ecstasy. Na casa dela foram localizados 47 comprimidos da droga e em um potinho 10g de crack. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida ao plantão policial, sendo indiciada e permaneceu a disposição da justiça para ser apresentada em audiência de custódia no dia seguinte. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

Foram apreendidos 47 comprimidos de Ecstasy, além de 10 gramas de crack. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidos 47 comprimidos de Ecstasy, além de 10 gramas de crack. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A prisão da acusada aconteceu quando a equipe “A”, Comando Grupo Patrulha (CGP), formada por 2°Sgt PM Claudemir, cabos PMs Augusto e Rodrigo, durante início turno de serviço, recebeu denúncia  de pessoa que pede anonimato, informando que em uma pousada que fica próximo ao posto do Roberto, uma pessoa de nome Cristiane, estaria vendendo drogas no local e que na data de hoje teria a droga sintética  ecstasy.

Com apoio das equipes na modalidade de policiamento Dejem, sob o comando formado pelo 1°Ten PM Ilton e Cb PM Alessandro, além do 1°Sgt PM Apolinário e Sd PM Almeida, os policiais militares foram até a residência informada e em contato com Cristiane, foi dada ciência do teor da denúncia autorizou a entrada e a busca domiciliar.

Em revista domiciliar, sobre a geladeira e dentro de um porta guardanapos, foram encontrados 47 comprimidos da droga sintética ecstasy e um potinho contendo 10g de crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida ao plantão policial. Delegado Plantonista tomou ciência dos fatos, ratificando o flagrante e presa ficando a disposição da justiça. Ela fo encaminhada no dia seguinte ao fórum de Mirandópolis para ser ouvida em audiência de custódia, onde o juiz decidiria se ela responde ao processo presa ou em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!