ANDRADINA – Rafael Carvalho de Oliveira, de 35 anos, e Andréia de Souza, 37, residentes na rua Santa Maria, bairro Barbarotto, sofreram escoriações pelos corpos, ao levarem um capote com a motoneta que ocupavam na tarde de segunda-feira (11), pelo trevo da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração’ com a Av. Rio Grande do Sul. Socorridos pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foram medicados e permaneceram em observação.
O acidente aconteceu depois do rapaz ir buscar a esposa no serviço, trafegando com uma motoneta Traxx na cor vermelha, pela rodovia Integração, sentido trevos das avenidas Bandeirantes para Rio Grande do Sul. Quando entrava no trevo dessa segunda avenida, precisou frear forte devido um pequeno buraco junto ao meio fio, e o freio travou, derrubando os dois ocupantes no asfalto.
Com a queda o homem sofreu escoriações por praticamente todo o corpo, além de uma contusão mais séria na coxa da perna esquerda, que precisou de uma atenção especial dos bombeiros. Já a mulher, além das escoriações generalizadas, sofreu uma pancada no pé direito.
Com a queda a motoneta sofreu pequenas avarias e, após o socorro das vítimas e do atendimento da ocorrência feita pela Polícia Militar, a mesma foi liberada para um irmão do rapaz machucado, que a encaminhou até a casa de ambos.