Trabalhadores da unidade da empresa que fabrica produtos de limpeza tiveram queimaduras pelo corpo. Empresa diz que prestou socorro imediato e dá assistência às vítimas.
LINS – Dois funcionários de uma unidade da JBS, de Lins (SP), ligada ao setor de higiene e limpeza, ficaram feridos na madrugada de terça-feira (16), depois de serem atingidos por ácido. Os dois homens foram socorridos e levados para a Santa Casa da cidade com queimaduras.
A Santa Casa informou que um dos pacientes está na UTI da unidade, com queimaduras em 50% do corpo, nos membros e tórax. O hospital diz que a vítima está estável e aguardando transferência para um hospital especializado em queimados, provavelmente em Marília.
A outra vítima foi transferida para o hospital da Unimed de Lins, que informou que o paciente está internado na UTI com queimaduras em estado grave, mas estável.
Em nota, a JBS admitiu o acidente de trabalho em sua unidade de Lins e afirmou que “os dois colaboradores foram imediatamente socorridos”. A nota diz ainda que a “companhia vem prestando toda a assistência aos colaboradores e às suas famílias”.