ANDRADINA – A dupla formada por Den Tener Ribeiro Ramos, de 38 anos, e sua passageira Aline Soares Cerqueira, 27, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves, quando seguiam em uma motocicleta e atropelaram uma cachorra solta na tarde da última segunda-feira (15), na rua Bandeirantes, próximo do cruzamento com a rua Alberto Coutinho, bairro Piscina. A mulher foi socorrida até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicada e liberada posteriormente. O rapaz recusou atendimento médico. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O atropelamento do animal aconteceu quando a dupla seguia a bordo da motocicleta Titan 150, na cor preta, pela rua Bandeirantes, sentido bairro Piscina/centro e, no trecho entre as ruas José Ramalho e Alberto Coutinho, a cachorro atravessou repentinamente a rua, não havendo tempo para que ele usasse os freios a fim de evitar o acidente.
Com o forte impacto os dois caíram no asfalto sofrendo as escoriações pelo corpo, sendo as mais graves na passageira da motocicleta, como pés, joelhos e cotovelos. O condutor também teve os joelhos machucados, além de contusão na canela, mas recusou atendimento, ficando pelo local.
Já a cachorra teve a coluna vertebral fraturada, sendo encaminhada para uma clínica veterinária, onde, devido a gravidade do ferimento acabou não resistindo, morrendo em decorrência disso. Ela tinha leite nas tetas o que indica que pode ter tido recentemente uma ninhada, porém, não foi possível localizar seu proprietário.