ANDRADINA – A dona de casa Simone Trigueiro Martins, de 32 anos, residente na Av. Barão do Rio Branco, centro, sofreu escoriações pelo corpo e um trauma na coluna ao cair com a motoneta que pilotava na tarde da última segunda-feira, 22, na rua Bandeirantes, pouco metros depois do viaduto da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração”. Socorrida pelos bombeiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação.
A queda aconteceu pouco depois das 16h, quando a mulher pilotava a motoneta Traxx, 49cc, na cor preta, pela rua Bandeirantes, sentido dos bairros Piscina para o Santa Cecília, onde moram parentes seus.
Poucos metros depois de passar por debaixo do viaduto da “rodovia Integração”, ela se atrapalhou com outra moto que seguia logo à sua frente e sinalizou com a intenção de virar à direita.
Assustada, ela usou o freio dianteiro da motoneta, fazendo com que a roda derrapava sobre uma grama jogada no asfalto, provocando sua queda. Ela reclamava de muitas dores na coluna vertebral. Exames de raio X não detectaram nenhum problema maior do que a contusão.
A motoneta sofreu pequenas avarias, como a quebra do retrovisor e riscos na carenagem. Como a mulher não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação (mesmo a moto sendo 49cc), a Polícia Militar entregou a motoneta para o esposo da vítima, que é habilitado.