Segundo a polícia, Everaldo Aparecido Martins estava na casa dele, quando uma pessoa parou o carro na frente do imóvel, chamou por ele e atirou diversas vezes.
ARAÇATUBA – O supervisor de segurança, Everaldo Aparecido Martins, de 45 anos foi morto a tiros na manhã de segunda-feira (13), no bairro Lago Azul, região sul de Araçatuba (SP).
De acordo com informações da Polícia Civil, uma pessoa parou o carro e se aproximou da vítima, que estava na rua, e fez os disparos. Pelo menos quatro atingiram o corpo de Everaldo Aparecido Martins.
A polícia disse que não tem a placa e o modelo do carro. O local do crime foi isolado para a perícia fazer o trabalho. O suspeito ainda não foi identificado.
A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito de matar a tiros o supervisor de segurança Everaldo Aparecido Martins, de 45 anos.
Ainda de acordo com a corporação, testemunhas que viram o crime ser cometido informaram as características do carro do suspeito à polícia. Entretanto, a motivação ainda continua sendo investigada.
A perícia foi acionada ao local e coletou evidências para ajudar na investigação.