ANDRADINA – A PolÃcia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, 26, o jovem Alerrandro Eudi da Silva Boni, de 22 anos, residente na rua Paraná, bairro Peliciari, acusado de tráfico de entorpecente, depois de flagrado com um pedaço de maconha (Cannabis Sativa), pesando 51 gramas. Havia ainda R$ 179,00 em dinheiro. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado, permanecendo à disposição da Justiça. A droga foi apreendida pela PolÃcia Civil.
- O acusado (camiseta vermelha), foi encaminhado ao fórum local na quinta-feira, 27, para ser ouvido em audiência de custódia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- O acusado foi encaminhado ao fórum local na quinta-feira, 27, para ser ouvido em audiência de custódia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Foi apreendido um pequeno tijolo de maconha pesando 51 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO
A prisão do indiciado aconteceu próximo de 15h quando uma equipe de Força Tática composta por sargento PM Oliveira, cabos PMs Vitório e Rezende, recebeu denúncia de que uma pessoa conhecida pelo nome de Alerrandro estaria vendendo drogas pelo conjunto habitacional Otávio Minholi.
A equipe passou a realizar patrulhamento pelo jardim Europa e ao passar pelo cruzamento das ruas Antônio Roque com Tereza Canisso Barreto, no conjunto Otávio Minholi, avistou o indivÃduo denunciado agachado no referido canteiro da rua Antônio Roque, que é um prolongamento da Av. Jean Bernard.
Quando o indivÃduo avistou a viatura militar, tratou de se levantar e sair andando para a calçada, tentando disfarçar.
Rapidamente os policiais militares desembarcaram, abordaram e revistaram o até então suspeito, localizando o dinheiro em um de seus bolsos.
Ao averiguar no que ele mexia, foi localizada uma sacola escondida debaixo de folhas de plantas contendo um pequeno tijolo de maconha que, depois de pesada, totalizou 51 gramas. Ele tentou dizer que a droga não era sua, mas já foi preso anteriormente pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes.