Arma é originalmente de chumbinho, mas usando torno, foi modificada para disparar munições calibre .22mm. Autor do crime foi preso pela PM
QUATÁ – Na manhã deste domingo, 30, a Polícia Militar de Quatá foi acionada devido a um disparo de arma de fogo na Rua Prefeito Antônio Silva, Bairro Palazzi, e no local os policiais constataram que a vítima, Antônio César Casadei, 48 anos, havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.
A vítima já havia sido socorrida pela ambulância municipal para o hospital local. O carro da vítima estava parado na rua supracitada, e havia marcas de sangue. Na residência um homem acompanhava a ação policial, sendo apurado que ele havia efetuado o disparo.
Os policiais imediatamente detiveram o homem, que confessou ter efetuado um único disparo contra a vítima. Segundo o agressor, ele e a vítima tinha tido um desentendimento prévio, e nesta manhã ele atirou contra Antônio com uma espingarda de pressão modificada para disparar cartuchos calibre 22.
Enquanto o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio era elaborado na Delegacia de Polícia de Quatá, os policiais tiveram a confirmação do óbito. Sendo o autor detido em flagrante pelo crime de homicídio.