ANDRADINA – A dona de casa Regina Alves Batista, de 57 anos, residente na Vila Botega, sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo no couro cabeludo, próximo da testa, lado direito, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira, 24, na Av. Guanabara, altura do cruzamento com a rua Amazonas, bairro Stella Maris. Socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu internada, já que passaria por sutura do grave ferimento na cabeça. A PolÃcia Militar registrou boletim de ocorrência.
- Mulher sofreu um corte profundo no couro cabeludo, próximo da testa, além de escoriações leves pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Frentista sofreu um pequeno ferimento no joelho direito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Bicicleta ocupada pela mulher teve o guidão entortado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Motoneta Biz teve o retrovisor direito quebrado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Acidente aconteceu na Av. Guanabara, ao lado de um ponto de ônibus e do cemitério local. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
Segundo informações, a vÃtima seguia em uma bicicleta na cor verde pela faixa central da referida avenida, sentido centro/trevo, e ao chegar em um ponto de ônibus, próximo do cruzamento com a rua Amazonas, mudou repentinamente de direção, indo para o lado direito, em sentido a uma área do ponto de ônibus, sendo acertada pela motoneta Biz, na cor prata, pilotada pelo frentista Tiago Augusto Castro de Souza, de 27 anos, morador na rua Marechal Deodoro, bairro Piscina.
Com o choque, a mulher foi lançada ao solo, batendo a cabeça contra o asfalto, sofrendo o profundo corte. Ela ficou momentaneamente desnorteada enquanto era socorrida pelos bombeiros.
O rapaz que pilotava a moto disse que nem teve muito tempo de fazer nada, desviando ainda o que pode, mas seu braço acabou resvalando na mulher, provocando o acidente. Ele sofreu um pequeno ferimento no joelho direito ao bater também no asfalto.
A motoneta Biz sofreu quebra do retrovisor direito e a bicicleta entortamento do guidão.
SEGUNDO ACIDENTE
Esse é o segundo acidente sofrido pelo frentista em um prazo de menos de 30 dias. O outro aconteceu quando ele pilotava um veÃculo à s 5h30 da manhã e bateu violentamente contra a traseira de um caminhão estacionado. Ele tem um cicatriz enorme na testa provocado pela batida contra as tábuas da carroçaria do caminhão.