ANDRADINA – As irmãs A. C. A. L. F., de 28 anos e A. A. L., 29 anos, residente em ruas diferentes do loteamento ‘Quinta dos Castanheiras’, no bairro Santa Cecília, sofreram escoriações pelo corpo, tendo a de 28 ainda fraturado o braço, ao se envolverem em acidente de trânsito na manhã de quinta-feira, 12, no cruzamento das ruas Bandeirantes com Pereira Barreto, a 100 metros do estádio municipal, centro. Socorridas pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, a mulher de 28 anos permaneceu internada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando as irmãs seguiam a bordo da Titan 150cc, na cor preta, pela rua Bandeirantes, sentido centro ao bairro em que moram, quando, ao chegarem no cruzamento citado, tiveram a trajetória interceptada pelo VW UP, na cor prata, dirigido pelo aposentada de origem japonesa, Q. K., de 77 anos, que seguia pela rua Pereira Barreto, sentido centro/bairro e avançou naquela sinalização de trânsito.
Sem tempo para frear, as irmãs bateram a motocicleta contra a lateral esquerda traseira do veículo dirigido pela aposentada.
Com o impacto forte, as duas irmãs caíram no asfalto, sofrendo as escoriações pelo corpo. A mulher de 28 anos, que pilotava a motocicleta levou a pior, sofrendo fratura do braço esquerdo.
No choque a motocicleta sofreu danos nas bengalas, carenagem do farol e lateral. Nos dois piscas, todos lado direito. Já o WV UP sofreu amassamento de sua lataria traseira esquerda.